Se Torne O Melhor Ninja |
|
| Campo de Treino Hebi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Sasuke Hokage
Ficha Ninja HP: (500/500) CH: (500/500) ST: (500/500)
| Assunto: Campo de Treino Hebi Sáb Abr 09, 2011 1:35 am | |
| Aqui Os Membros Hebi Treinam | |
| | | Juugo Lider Hebi
Ficha Ninja HP: (450/450) CH: (450/450) ST: (450/450)
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 5:26 pm | |
| *Após uam longa jornada até o a Hebi este logo vai no campo de treino....* Juugo: Agora que estou Liderando está incrivel organização, melhor eu começar a treinar os Jutsus, deixa eu ver com qual começo... *Alguns minutos depois...* Juugo: Já sei! Começarei com... Ryuusa Bakuryuu ! * Juugo o treina por varias horas até que...* Juugo: Agrh... nada funciona... Agr eu sei! Estava esqueçendo do selo! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Juugo: Ryuusa Bakuryuu! *Logo um pouco de areia começa a se levantar mas rapidamente cai dianteseus olhos* Juugo: Oque houve agora? Vamos denovo! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Um pouco de areia em quantia maior que antes começa a se formar numa onda menor que seu corpo e cai* Juugo: Tá de brincadeia! Fiz tudo Certinho! *Varia horas de treinamento depois vai para dentro do esconderijo dormir* *No dia seguinte este acorda bem cedo para treinar* Juugo: Uaah! agora eu estou sentido no meu sangue que vou conseguir! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma onda pequena se forma em frente a este e cai* Juugo: Ah!! No que estou errando? *Este fica horas treinado este Jutsu, dia e noite e sem comer até que então* Juugo: Estou sentindo meu Charkra Flui! é agora ! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma onda gigante de areia se forma mas rapidamente cai* Juugo: Mas que droga! Está quase! Agora eu vou conseguir! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma Onda maior ainda se forma mais alta mas quando começa a se mover ela cai* Juugo: No que estou errando? Será que tenho que ter mais firmeza? La vai! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!!!! *Então logo,usando muita areia, este cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local* Juugo: Consegui! Dominei este incrivel Jutsu!
| |
| | | Kuroneko Uzumaki Gennin
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 5:53 pm | |
| | |
| | | Juugo Lider Hebi
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 6:10 pm | |
| *No dia seguinte este logo acorda e vai para o campo de treino* Juugo: tem algo errado, a tecnica esta muito fraca!*Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! *Logo uma onda de areia enorme aparece e vai com mais intensidade do que antes* Juugo: Ainda está fraca! Vamos denovo! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! *Mais uma vez uma onda maior ainda aparece com mais força qual destroi 5 arvores* Juugo: Caraca eu sou muito ruim! Tenho que melhorar, a tecnica está muito fraca! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!! * Logo uma onda de areia do tamanho de um edificio de 100 andares se forma e destroi 20 arvores* Juugo: Finalmente consegui! | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 6:13 pm | |
| 63%
E voce pode melhorar não fique tentando denovo toda hora, use um pouco mais a imaginação. | |
| | | Juugo Lider Hebi
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 6:38 pm | |
| *Este loggo percebendo qeu para um Shinobi de seu nivel o jutsu estava ruim, então logo voltava a treinar* Juugo: Ah!!!!!!!!! Agora vocês vão ver!!!!*Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma enorme onda do tamanho 2 vezes maior do que a anterior se forma devastando tudo que toca* Juugo: Ahhh! Como eu sou ruim!!! Merdaaa !! Tenho que me concentrar!!! * Logo este medita por horas para concentrar seu Chakra* Juugo: Estou sentindo meu chakra fluir.... está dominando meu sangue e adentrando no meu corpo todo.... Ah!!!!!! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma Onda com um triplo tamanho da anterior se forma transformando todo local num deserto sem fim* Juugo: Está quase perfeita! *Então este começa a merditar e concentar todo seu Chakra* Juugo: Ahh!! Meu chakra está sendo dominado por um incrivel poder incontrolável.... Ah!!! Estou sentindo o poder dentro de mim, meu chakra fluir rapidamente.... Meu chakra está quase explodindo minha veias de chakra.... *Então derrepente este entr no Juuin Nível 1* Juugo: É agora! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! *Então derrepente uma onda com quatruplo de poder da anterior se forma e modifica totalmente a paisagem, então derrepente o Juuin Nível 1 sai* Juugo: Se consegui isso! Concerteza vou conseguir sem o Juuin! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! *Então uam onda com o mesmo poder se forma* Juugo: Consegui!!!
| |
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 6:55 pm | |
| | |
| | | Juugo Lider Hebi
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 7:46 pm | |
| * No dia seguinte percebe que só conseguiste o jutsu pelo seu Juuin então volta a treina* Juugo: Ahh! Eu sou fraco! Tenho que evoluir! * Então este concentra seu Chakra todo em suas mãos* Juugo: Agora !! La vai! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma onda Com poder igual a anterior se forma* Juugo: Droga!!! Eu vou conseguir!!! Eu tenho!!! *Mais uma vez ele tenta concentrar seu chakra* Juugo: é agora!! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu! * Uma onda igual para os olhos do guerreiro se forma mais na realidade ja estavas mais evoluida* Juugo: Eu sou um idiota sou o fracasso! Eu não consigo nem um Jutsu !!! * Então derrepente quando este diz estas palavra seu chakra começa a circular seu corpo rapidamente* Juugo: Estou sentindo!! Entã este é o verdadeiro poder? Vamos lá!! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!! * Uma enorme onda com poder 10 vezes maior que a quando estava com o Juuin ativado se forma, devastando completamente o lugar* Juugo: Mais uma vez! Ainda esta fraca! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!!!!!!!!! * A onda fica mais forte e ele finalmente domina o jutsu* | |
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 10:24 pm | |
| 100% Completo, tem 5 Pontos para distribuir | |
| | | Juugo Lider Hebi
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi Dom Abr 10, 2011 10:27 pm | |
| Força:50 Agilidade:50 +1 Defesa:50 Habilidade:50 + 2 Ninjutsu:50 + 2 Taijutsu:50 Genjutsu:50 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Treino Hebi | |
| |
| | | | Campo de Treino Hebi | |
|