Naruto Connection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se Torne O Melhor Ninja

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Campo de Treino Hebi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Hokage
Hokage
Uchiha Sasuke

Ficha Ninja
HP HP:
Campo de Treino Hebi Left_bar_bleue500/500Campo de Treino Hebi Empty_bar_bleue  (500/500)
CH CH:
Campo de Treino Hebi Left_bar_bleue500/500Campo de Treino Hebi Empty_bar_bleue  (500/500)
ST ST:

Campo de Treino Hebi Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptySáb Abr 09, 2011 1:35 am

Aqui Os Membros Hebi Treinam
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoconnection.all-up.com
Juugo
Lider Hebi
Lider Hebi
Juugo

Ficha Ninja
HP HP:
Campo de Treino Hebi Left_bar_bleue450/450Campo de Treino Hebi Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Campo de Treino Hebi Left_bar_bleue450/450Campo de Treino Hebi Empty_bar_bleue  (450/450)
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 5:26 pm

*Após uam longa jornada até o a Hebi este logo vai no campo de treino....*
Juugo: Agora que estou Liderando está incrivel organização, melhor eu começar a treinar os Jutsus, deixa eu ver com qual começo...
*Alguns minutos depois...*
Juugo: Já sei! Começarei com... Ryuusa Bakuryuu !
* Juugo o treina por varias horas até que...*
Juugo: Agrh... nada funciona... Agr eu sei! Estava esqueçendo do selo! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco*
Juugo: Ryuusa Bakuryuu!
*Logo um pouco de areia começa a se levantar mas rapidamente cai dianteseus olhos*
Juugo: Oque houve agora? Vamos denovo! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Um pouco de areia em quantia maior que antes começa a se formar numa onda menor que seu corpo e cai*
Juugo: Tá de brincadeia! Fiz tudo Certinho!
*Varia horas de treinamento depois vai para dentro do esconderijo dormir*
*No dia seguinte este acorda bem cedo para treinar*
Juugo: Uaah! agora eu estou sentido no meu sangue que vou conseguir! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma onda pequena se forma em frente a este e cai*
Juugo: Ah!! No que estou errando?
*Este fica horas treinado este Jutsu, dia e noite e sem comer até que então*
Juugo: Estou sentindo meu Charkra Flui! é agora ! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma onda gigante de areia se forma mas rapidamente cai*
Juugo: Mas que droga! Está quase! Agora eu vou conseguir! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma Onda maior ainda se forma mais alta mas quando começa a se mover ela cai*
Juugo: No que estou errando? Será que tenho que ter mais firmeza? La vai! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!!!!
*Então logo,usando muita areia, este cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local*
Juugo: Consegui! Dominei este incrivel Jutsu!
Kuroneko Uzumaki
Gennin
Gennin
Kuroneko Uzumaki

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 5:53 pm

49%
Juugo
Lider Hebi
Lider Hebi
Juugo

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 6:10 pm

*No dia seguinte este logo acorda e vai para o campo de treino*
Juugo: tem algo errado, a tecnica esta muito fraca!*Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
*Logo uma onda de areia enorme aparece e vai com mais intensidade do que antes*
Juugo: Ainda está fraca! Vamos denovo! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
*Mais uma vez uma onda maior ainda aparece com mais força qual destroi 5 arvores*
Juugo: Caraca eu sou muito ruim! Tenho que melhorar, a tecnica está muito fraca! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!!
* Logo uma onda de areia do tamanho de um edificio de 100 andares se forma e destroi 20 arvores*
Juugo: Finalmente consegui!
Kuroneko Uzumaki
Gennin
Gennin
Kuroneko Uzumaki

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 6:13 pm

63%

E voce pode melhorar não fique tentando denovo toda hora, use um pouco mais a imaginação.
Juugo
Lider Hebi
Lider Hebi
Juugo

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 6:38 pm

*Este loggo percebendo qeu para um Shinobi de seu nivel o jutsu estava ruim, então logo voltava a treinar*
Juugo: Ah!!!!!!!!! Agora vocês vão ver!!!!*Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma enorme onda do tamanho 2 vezes maior do que a anterior se forma devastando tudo que toca*
Juugo: Ahhh! Como eu sou ruim!!! Merdaaa !! Tenho que me concentrar!!!
* Logo este medita por horas para concentrar seu Chakra*
Juugo: Estou sentindo meu chakra fluir.... está dominando meu sangue e adentrando no meu corpo todo.... Ah!!!!!! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma Onda com um triplo tamanho da anterior se forma transformando todo local num deserto sem fim*
Juugo: Está quase perfeita!
*Então este começa a merditar e concentar todo seu Chakra*
Juugo: Ahh!! Meu chakra está sendo dominado por um incrivel poder incontrolável.... Ah!!! Estou sentindo o poder dentro de mim, meu chakra fluir rapidamente.... Meu chakra está quase explodindo minha veias de chakra....
*Então derrepente este entr no Juuin Nível 1*
Juugo: É agora! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
*Então derrepente uma onda com quatruplo de poder da anterior se forma e modifica totalmente a paisagem, então derrepente o Juuin Nível 1 sai*
Juugo: Se consegui isso! Concerteza vou conseguir sem o Juuin! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
*Então uam onda com o mesmo poder se forma*
Juugo: Consegui!!!
Kuroneko Uzumaki
Gennin
Gennin
Kuroneko Uzumaki

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 6:55 pm

83%
Ficou ótimo
Juugo
Lider Hebi
Lider Hebi
Juugo

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 7:46 pm

* No dia seguinte percebe que só conseguiste o jutsu pelo seu Juuin então volta a treina*
Juugo: Ahh! Eu sou fraco! Tenho que evoluir!
* Então este concentra seu Chakra todo em suas mãos*
Juugo: Agora !! La vai! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma onda Com poder igual a anterior se forma*
Juugo: Droga!!! Eu vou conseguir!!! Eu tenho!!!
*Mais uma vez ele tenta concentrar seu chakra*
Juugo: é agora!! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!
* Uma onda igual para os olhos do guerreiro se forma mais na realidade ja estavas mais evoluida*
Juugo: Eu sou um idiota sou o fracasso! Eu não consigo nem um Jutsu !!!
* Então derrepente quando este diz estas palavra seu chakra começa a circular seu corpo rapidamente*
Juugo: Estou sentindo!! Entã este é o verdadeiro poder? Vamos lá!! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!!
* Uma enorme onda com poder 10 vezes maior que a quando estava com o Juuin ativado se forma, devastando completamente o lugar*
Juugo: Mais uma vez! Ainda esta fraca! *Nono Macaco, Javali, Macaco, Rato, Bode, Macaco, Cavalo, Cachorro, Bode, Macaco, Bode, Cavalo, Nono Macaco* Ryuusa Bakuryuu!!!!!!!!!!!!!!
* A onda fica mais forte e ele finalmente domina o jutsu*
Kuroneko Uzumaki
Gennin
Gennin
Kuroneko Uzumaki

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 10:24 pm

100%
Completo, tem 5 Pontos para distribuir
Juugo
Lider Hebi
Lider Hebi
Juugo

Ficha Ninja
HP HP:
CH CH:
ST ST:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi EmptyDom Abr 10, 2011 10:27 pm

Força:50
Agilidade:50 +1
Defesa:50
Habilidade:50 + 2
Ninjutsu:50 + 2
Taijutsu:50
Genjutsu:50
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino Hebi   Campo de Treino Hebi Empty